POLÍTICA DA LOJA | DÚVIDAS FREQUENTES

 

ATENÇÃO: EFETUANDO O PEDIDO EM NOSSA LOJA O CLIENTE AFIRMA QUE ESTÁ CIENTE E CONCORDA COM OS TERMOS A SEGUIR:

 

COMO INFORMAR OS DADOS PARA PERSONALIZAÇÃO DOS PRODUTOS?
Você deve informar os dados para personalização nos campos específicos que estão na página do produto.



A COLEIRA É REGULÁVEL?
SIM. Todas as coleiras são reguláveis de acordo com os tamanhos informados na tabela de medidas.

 
QUAL TAMANHO É INDICADO PARA O MEU CÃO?
Dentro da mesma raça podem ocorrer variações, então o ideal é tirar a medida do seu cão, para conferir o tamanho mais adequado. Meça a circunferência do pescoço com um barbante ou linha e depois estique-o sobre uma régua para obter a medida em centímetros. Se tiver uma fita métrica você pode utilizá-la para tirar a medida. Tendo essa medida consulte na TABELA a qual o tamanho adequado para ele.

Caso tenha dúvida sobre o tamanho das Coleiras consulte-nos! Coleira com regulagem maior ou menor que a indicada para o seu Pet pode não servir. Então, caso não tenha certeza do tamanho, perca um tempinho para fazer as medições e conferir o tamanho mais adequado.

 

A COLEIRA PODE SER USADA COM GUIA PARA PASSEIO?
NÃO. A função das nossas coleiras é identificação e não a utilização com guia para passeio. Não recomendamos a utilização dessa coleira com guia para passeio, principalmente no caso de cães que puxem.


 


COMO COMPRAR?

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos e clicar em Ver Detalhes para mais informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras

2) Para produtos personalizados você deve informar, na página do produto, os dados necessários para personalização. Na página de cada produto tem os campos específicos para que você informe cada dado Personalizado.

3) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

4) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

5) Feito isso, selecione a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio, encomenda Pac.

6) Agora basta escolher a forma de pagamento.

7) Após a finalização da compra todas alterações no status do seu pedido serão enviadas via email para você acompanhar cada passo da sua encomenda.  Caso não esteja recebendo nossos e-mails verifique sua caixa de spam / lixo eletrônico, pois eles podem estar sendo direcionados para lá. Durante o processamento do seu pedido enviaremos os e-mails listados abaixo:

- Recebimento do pedido

- Aprovação do pagamento

- Notificação de postagem e Código de Rastreamento

- Notificação a cada atualização no rastreamento do seu pedido

 


POLÍTICA DA LOJA - SOBRE PEDIDOS E FUNCIONAMENTO DA LOJA VIRTUAL:

1. DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

Os produtos disponíveis na Loja Virtual são feitos sob encomenda. Na página de cada produto é informado o prazo necessário para sua produção.

Na descrição de cada produto são especificadas todas as informações referentes ao tipo de material utilizado, estrutura do produto, dimensões, acabamentos, itens que o acompanham, etc.
Se ainda assim tiver alguma dúvida entre em contato!


2. PRAZOS
O prazo para entrega passa a valer após a liberação do pagamento, e inclui Prazo de produção do(s) produto(s) + Prazo de Transporte dos Correios.

Observação:

- Sugerimos que pedidos feitos em épocas festivas, principalmente Natal; pedidos para presentear em datas comemorativas ou que devam chegar até uma data marcada, sejam feitos com antecedência, para o caso de haver algum imprevisto no transporte dos Correios.

Após a postagem, será informado o código de rastreamento da encomenda, que possibilita acompanhar a entrega do pedido pelo site dos Correios, www.correios.com.br.
 

O meu pacote ainda não chegou, o que devo fazer?

Se o prazo de entrega do seu pedido, informado no ato da compra, já expirou, entre em contato conosco por e-mail, para que possamos verificar junto aos Correios. Caso ainda esteja dentro do prazo, por gentileza aguarde a entrega.


3. PRAZO DE RESERVA DO PEDIDO
O prazo de reserva do seu pedido é de 04 (quatro) dias úteis.
Ao término desse prazo, pedido com pagamento não concluído será cancelado e os produtos disponibilizados novamente na loja.
Obs:
- Pedidos efetuados na loja que não tiverem registro de pagamento no Bcash serão automaticamente cancelados.
- Não garantimos a disponibilidade dos produtos para pagamento realizado e/ou comunicado após a data de reserva informada. Qualquer dúvida entre em contato.


4. ATENDIMENTO E PROCESSAMENTO DE PEDIDOS DE COMPRA, MENSAGENS, E-MAILS
Os pedidos de compra, mensagens e e-mails serão processados de segunda a sexta-feira e terão retorno em até 24 horas, exceto aos feriados, quando o retorno será no próximo dia útil.


5. FORMAS DE PAGAMENTO

- BCASH: Boleto Bancário, Transferência Bancária, Cartão de Crédito em 3x sem juros ou em até 12x com juros

Aprovaçao do Pagamento e Análise de Segurança:

*Pagamento por Boleto Bancário leva até 3 dias úteis após o pagamento do boleto para ser aprovado.

*Pagamento por Cartão de Crédito / Transferência bancária pode ter a aprovação imediata ou ficar até 3 dias úteis em análise de segurança pelo Bcash, para então ser aprovado.


6. FORMAS DE ENVIO
Seu pedido será transportado pelos Correios. Os valores e prazos de entrega variam com o CEP e pedido. A modalidade de envio disponibilizada na Loja Virtual é o PAC: há 2 tentativas de entrega em dias diferentes. Não conseguindo entregar o pacote é encaminhado para retirada em uma unidade dos Correios, onde deve ser retirado pelo destinatário dentro de 7 dias corridos.
* O PAC normalmente é entregue no endereço informado pelo cliente, porém , em algumas localidades ou em determinadas situações os Correios podem determinar restrição de entrega domiciliar permantente ou temporária. Nesse caso a encomenda deverá ser retirada na unidade dos Correios que será informada no rastreamento do pedido.

O frete não está incluído no valor dos produtos, ele será calculado automaticamente no Carrinho de Compras, na finalização da compra.


7. ENDEREÇO DE ENTREGA DO PEDIDO
Informar corretamente o endereço para envio, bem como complementos, número de apartamento, CEP, é de inteira responsabilidade do cliente. Confira atentamente seu cadastro para que não ocorra nenhum problema com a entrega. Não nos responsabilizamos por dados incorretos ou incompletos fornecidos no cadastro.
Caso o pedido retorne à loja por endereço informado incorretamente pelo cliente, será cobrado do cliente um novo valor de frete para reenvio dos produtos.


8. TROCA/DEVOLUÇÃO
Seu pedido chegou com defeito ou erro na personalização que vc solicitou (tamanho / cor / nome / telefone / informações personalizadas)? Pedimos mil desculpas! Não se preocupe, é claro que iremos trocar!

A seguir explicamos o procedimento que você deve realizar:

PRAZO:  Você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido pelos Correios para solicitar por e-mail (contato@florita.com.br / contato@petpatua.com.br) a troca / devolução do produto que tenha chegado com defeito. O primeiro passo é entrar em contato por e-mail para fazer a solicitação. Retornaremos seu e-mail em menos de 24 horas úteis, com todas as instruções.
REQUISITOS: A nossa etiqueta precisa estar fixada à peça, sem violação, e o produto não pode apresentar indícios de uso, não podendo também ter sido modificado de qualquer forma. Embalagens, acessórios, manuais e brindes também fazem parte do produto e precisam ser devolvidos.

ATENÇÃO! Para toda Troca / Devolução de produto você deve antes entrar em contato conosco por e-mail dentro do prazo acima informado. Produto enviado fora desses padrões perderá o direito de troca/devolução, sendo nenhum valor de frete ressarcido, além de ser cobrado o frete para devolução da peça.

- Devolução de valores: Qualquer devolução de valores a ser feita será realizada por meio do mesmo intermediador de pagamento utilizado quando a compra foi efetuada na loja, ou seja, pelo Bcash. O valor devolvido será enviado exclusivamente para conta do Bcash utilizada no momento da compra.

 

 

9. É SEGURO COMPRAR NA PetPatuá?

Sim! Todo o processo de pagamento é processado nos servidores seguros da empresa Bcash, que utiliza diversos protocolos de segurança para garantir que todas as informação estejam devidamente seguras. Todos os dados fornecidos são criptografados e também protegidos por SSL.

 

A Política de Vendas descrita acima é referente somente aos pedidos realizados através da Loja Virtual www.petpatua.com.br.


Alterações sobre a Política de Vendas serão devidamente informadas neste espaço, sendo de responsabilidade exclusiva do usuário tomar conhecimento de tais mudanças. A continuação do uso do site significará a aceitação das mudanças efetuadas na Política de Vendas da Loja.

 

* Dias úteis são os dias de Segunda a Sexta-Feira, não incluindo sábados, domingos e feriados.

 

Precisa de ajuda? Entre em contato! Será um prazer atendê-lo (a)!
E-mail: contato@florita.com.br ou contato@petpatua.com.br

Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail