FRETE E ENVIO

 

Seu pedido será transportado por Correios( encomenda PAC) ou por Transportadora. A Loja PetPatuá reserva-se o direito de escolher a forma de envio mais adequada de acordo com o CEP de cada pedido, sempre respeitando o prazo de entrega informado na finalização da compra, e com o intuito de escolher o melhor meio de transporte em cada caso. Nas duas formas de envio você receberá após a postagem o código de rastreamento para acompanhar o transporte e o link para rastrear.

Os valores e prazos de entrega variam com o CEP e quantidade de itens do carrinho.

- Envio pelos Correios - PAC: Os correios farão 2 tentativas de entrega em dias diferentes. Não conseguindo entregar, o pacote é encaminhado para retirada em uma unidade dos Correios, onde deve ser retirado pelo destinatário dentro de no máximo 7 dias corridos. * O PAC normalmente é entregue no endereço informado pelo cliente, porém, em algumas localidades ou situações específicas os Correios podem determinar restrição de entrega domiciliar permanente ou temporária. Nesse caso a encomenda deverá ser retirada na unidade dos Correios que será informada no rastreamento do pedido.

- Envio por Transportadora: Sua encomenda também poderá ser encaminhada por transportadora e será entregue no seu endereço, havendo 2 tentativas de entrega. Caso a transportadora não encontre ninguém para receber, a encomenda será devolvida para nós após a segunda tentativa de entrega.

Obs: Endereços de entrega em Caixa Postal serão enviados exclusivamente pelos Correios.

Tanto para encomendas enviadas por Correios como por Transportadora, é importante que o cliente acompanhe o rastreamento do pedido e fique atento para quando houver saída para entrega. Nos dois casos é necessário que haja alguém no endereço de entrega apto a receber a encomenda e assinar o recebimento.

O frete não está incluído no valor dos produtos, ele será calculado automaticamente no Carrinho de Compras, na finalização da compra.

- É necessário que haja alguém no endereço informado apto a receber a encomenda e assinar o recebimento.

Precisa de ajuda ou tem alguma dúvida? Entre em contato! Será um prazer atendê-lo (a)!

E-mail: contato@florita.com.br ou contato@petpatua.com.br

Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail